Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Difusionismo! ...


Quem sou eu e o que é meu?

O meu olhar não é mais meu
Se penso estou disperso do que
Realmente quero ver.
O que eu sinto é de mentira
Um outro influenciou.
Meu eu não mais se permite
Sou um poço que secou.

Nada mais sou que réplica e
Ninguém sabe de quem,
São tantas as imitações.
Consequência da evolução
Roubadas de outro alguém.

Estou aqui, apenas além
E aquém de...
Compreender quem sou.
Busco agora por sentidos,
De viver e de criar se é que é
Possível chegar além
De outro lugar que
Alguém no princípio esqueceu,
De imaginar.

O que é meu?
Tudo ou nada.
Quem sou eu?
Alguém ou Ninguém.
Quem vai dizer não se sabe
Pois está perdido
na originalidade.

Um comentário:

  1. Talvez a resposta seja a simplicidade de viver na espectativa de si mesmo!Podemos ter influências de várias parte,mas isso é assim com todo mundo!
    Se encontre consigo mesmo, vale à pena!

    ResponderExcluir