Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olheiros de Plantão ( Fuxico )

Minha preocupação é mínima para tais conversas, mesmo assim lhes digo que se CÚ fosse mesmo um palavrão ou mesmo uma palavra de pouco mais que dois caracteres, eu com certeza a atiraria para vocês, ladrões  de vida, não sabem viver as suas próprias?! Pois saibam que de mim não furtaram o melhor, meu arsenal bélico de palavras e menos ainda meu jeito natural de ver o mundo, de viver. Pena mesmo que CÚ não seja um palavrão, então, vão para o raio que os parta seus  pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, isso é um palavrão, nem cabe no contexto mas os fortes entendem...

Um comentário:

  1. Muito bom dia senhor! (é que eu não sei o seu nome). F. P. te chamarei assim ok? Queridão, eu só tenho a agradecer seu imenso carinho, você (se me permite) é muito fino, com certeza um dos mais inteligentes leitores lá do Mr. De verdade. Mesmo!
    Não costumo passar meu endereço do Facebook para ninguém, tanto que nunca mencionei meu nome, e espero contar com sua discrição, pode ser?

    Caso queira me contatar no Facebook, segue meu endereço:
    http://www.facebook.com/thekisner

    Vou ficar bastante contente se você me adicionar.

    P.S.: repito, conto com sua discrição.

    Grande abraço.

    Mr. TV (e sim! Você pode me chamar de amigo)...

    :)

    ResponderExcluir