Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Canibais


Para surpresa dos mais ocupados a mesa estava repleta de partes, um corpo destrinchado compunha a decoração dos pratos, enquanto que outro ao centro, inteiro, mordia uma maçã e ao que tudo indicava, estava recheado!
A intenção era fazer uma ceia diferente. 
_Em noite de natal, é de se esperar algumas surpresas, e também presentes. 
Esta fora a justificativa. Então, tocaram os sinos para o banquete.
Os mais famintos serviram-se de pedaços maiores, enquanto os mais comportados beliscavam e provavam a exoticidade.
Tão boa estava a comida, que logo se acabou. Mas os convidados não estavam satisfeitos, queriam mais. Bradaram em reclamações. Haviam pagado por um grande buffet, exigiam pelo mesmo!
Mandaram chamar os organizadores. 
_A comida acabou!
_Absurdo!
No canto dos lábios surgiam sorrisos em tons e intensões diferentes. No silêncio dos convidados disseram em uníssono que apenas haviam desfrutado do prato de entrada.
_E onde está o prato principal? 
E houve um novo alvoroço.
_O prato principal está no salão, olhem a sua volta. Devorem-se!
E enquanto alguns ainda arrepiados processavam a informação, outros já tinham seus estômagos trabalhando na digestão. O gosto era bom, nada diferente do que já estavam acostumados a fazer no dia-a-dia.

3 comentários:

  1. A data, o ambiênte, a tensão, a surpresa e a mensagem!Como disse, vc está melhor à cada dia!Continue produzindo e organize um volume pra mandar pra uma editora!Já tá merecendo!Quanto a opinião que me pediu, eu gostei do nome e da mudança, mas acho que seu blog não é o processo (masturbação), mas já amadureceu pra um produto final interessante (orgasmo), então fica ai minha humilde dica!Um ORGASMO CEREBRAL é mais digno do que escreve!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontro outras palavras, nem melhores para lhe dizer. Então, Obrigado!Ainda penso que estou em processo de masturbação Anderson, não acho que esteja pronto. Adorei a dica e opinião, sempre bem vindas e eu quem lhe pedi. Vou manter esse título, já que também gostou e não achou agressivo. Não sei se um dia estarei pronto, mas vou tentar não decepcionar. Rs. Obrigado!

      Excluir
  2. Ótimo conto, amigo. Você escreve muito bem, parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir