Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRIMEIRA PARTE DO CONTO AQUI GALERA...ESPERO QUE GOSTEM..........E COMENTEM POR FAVOR,VAO AJUDAR MUITO...

                                                               Banquete de formatura...
Uma sede avassaladora tomava conta de si,ela sorria para as vítimas que fariam parte do banquete,o menu era interminável.
_saborosos!_Ela sorriu e umedeceu os lábios
A pista de dança estava cheia!Aqueles adolescentes não faziam idéia sobre o  perigo que corriam ali,seus movimentos eram frenéticos ao compasso do som,o Dj.tinha caprichado no repertório dançante.
_Ainda bem que não estão tocando aquelas músicas melosas._Disse David _Odeio ambientes melosos!_concluiu ele.
_Eu também prefiro ambientes agitados,sangue quente pulsando._Ela disse e dessa vez não sorriu simplesmente,deu uma gargalhada que ficou encoberta pelo som da música “Love the way a lie”,ele a divertia,com ele,ela se sentia viva.
“Sem solidão”_Pensou
Uma figura que estava do lado esquerdo da pista,próxima ao bar,lhe chamou atenção,e então ela sabia...era ela!
“Estraga prazeres!”
Então ela sentiu seu corpo se relaxar e a música ficar distante ,sua visão estava ficando turva,ela perdia os sentidos e não havia nada que pudesse fazer para se livrar da trama a qual se envolveu.Ela sentiu seu corpo bater fortemente contra o chão e tudo ficou escuro,ela apagou e mergulhou nas sombras.
Segunda feira 22:05h Noite.
Faltavam apenas mais alguns dias para a tão esperada festa de formatura!As três salas que iriam se formar naquele fim de semana haviam depositado toda sua confiança em SCLARBERS,a menina mais popular da escola pois as festas organizadas por ela sempre eram um sucesso e todos esperavam que a formatura fosse inesquecível.A partir dali os grupos,as amizades,por mais unidos que fossem se separariam,seguiriam por caminhos diferentes na vida.
SCLARBERS era popular mas se sentia sozinha,por isso usava de todos os fúteis artifícios para se destacar e chamar atenção,mas sempre que ficava só ela refletia sobre o segredo que sua família guardava geração após geração.A festa se aproximava e ela havia preparado tudo mas infelizmente não poderia participar,tinha uma tarefa mais importante a cumprir pois a temporada de caça se aproximava e ela já faria dezoito anos.
ELA estava só em seu quarto,pensando, quando seu telefone tocou e ela correu para atendê-lo:
_Alô!
_Oi SCLARBER_ a voz do outro lado da linha era aguda,quase irritante e fez com que SCLARBERS afastasse o telefone do ouvido e o coçasse.
_LIDY!_Ela disse parecendo surpresa_ Eu havia me esquecido totalmente de você.
_Ér...percebi isso._LIDY usou um tom arrogante._Mas espero que não tenha esquecido sobre a caçada dessa sexta-feira,precisamos pegar logo nossa presa e manter a ordem natural das coisas.
“Essa não é a ordem natural das coisas”_pensava SCLARBERS,para ela,matar criaturas não era manter a ordem pois assim como na natureza o que conta é a lei do mais forte,predador come presa,ela acreditava que esses seres também mereciam ter seu espaço.
_Não!Não me esqueci disso,você não me deixa esquecer!
_Você não está empolgada?TIPO..._disparou LIDY._...tipo essa é a nossa primeira caçada,vamos dar continuidade ao trabalho dos nossos pais,isso é...isso é de mais!
_Ér...por mim tanto faz!_SCLARBERS deixou sua voz morrer.
_A boa notícia,pra você é claro,é que não vamos precisar sair como nossos ancestrais,como nossos pais fizeram ,temos uma criatura aqui mesmo,bem perto de nós.
_Nossa!_expressou-se falsamente!_e o que seria?
_Um vampiro!
_E porque esperar até sexta?Afinal é o dia da formatura,e o que garante que ele não vai sair por ai matando as pessoas até sexta?_SCLARBERS soou irônica.
_EI?! Você não tem diálogo com seus pais sobre isso?_Perguntou LIDY.
_Não.Só estou nessa por que não tenho escolha mas prefiro não saber muito.
_Então preste atenção!_LIDY tomou fôlego para começar._Os vampiros,de acordo com a minha mãe,são seres cautelosos,eles sabem sobre nós assim como as outras criaturas porém são mais inteligentes e por isso se camuflam,agem como se fossem mortais,eles convivem com os humanos sem nenhum problema,são discretos.Entendeu?E além do mais é quando completamos dezoito anos,é a tradição!
_Sim eu sei disso,mas, como vamos identificar quem é esse tal vampiro?
_Deixa comigo,quando descobrir eu lhe aviso,agora preocupe-se em organizar a festa,e...a propósito,sinto muito por não podermos participar.
A linha ficou muda e SCLARBERS demorou a colocar o fone no gancho, ainda estava processando todo aquele diálogo que não fazia importância para ela.
“Porque não posso ser normal?”_pensou
O relógio marcava as 23:00h em ponto,ela acomodou-se na cama,precisava dormir para acordar cedo no dia seguinte e ir para escola manter a aparência!

TERÇA-FEIRA 06:15h manhã!...


                                  CONTINUAAA...ESPEREM PELOS PRÓXIMOS POSTS
OBRIGADO!


Um comentário: