Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

UM grilo não tem consciência social!

VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM LER ESSA CRÔNICA,PODE ESTAR SE QUESTIONANDO SOBRE O POR QUE DO TÍTULO.
sua resposta virá logo mais.
LEIAM ou...não,é banal!,tava sem idéias.



A aula de sociologia estava um sAcO!Ninguém prestava atenção em muito do que o professor falava,sabíamos apenas que era sobre consciência social.
Jack falava sobre os diversos países que desejava visitar e eu ouvia tudo com uma atenção meio dividida em meio ao tumulto que os outros papos paralelos causavam.O tédio era tamanho até que...eis que surge uma criaturinha que envolve a todos e causa a seguinte discussão:
_MAATAAA:_gritou Jack exaltada.Muito me admirei com sua atitude!
_Não,não matem gente,ele vai embora logo!_comentou outra pessoa,não identifiquei quem o fez.
_Ele não vai embora por que não veio fazer turismo._Jack de novo!
_Poderia ser,ninguém sabe!._esse sou eu!
_MATAAA!_" JACK "
_Não,ele merece viver tanto quanto você._ EU
_Merece nada,ele come as roupas,minhas roupas!
_É?...,a vaca também morre pra você poder comê-la!
_Mas eu sou gente,e UM GRILO NÃO TEM CONSCIÊNCIA SOCIAL!
o queÊ?
FIM da discussão,OLHAMOS todos de relance para o professor e voltamos aos papos parelelos.






Um comentário:

  1. As vezes os textos pequenos guardam surpresas deliciosas!Muito interessante seu texto, só tenho uma dica quanto a organização deste, que achei meio confuso, mas a história está muito bacana!Parabéns!!!Abração e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir