Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Segunda-parte

TERÇA-FEIRA 06:15h manhã!...
LIDY já estava de pé e em frente ao espelho cobrindo as olheiras a margem dos olhos,ela mau pegou no sono,passara a noite inteira assistindo ao seriado “BUFFY-A CAÇA VAMPIROS” e lendo o diário-guia de seus pais de “QUAL A MELHOR FORMA DE CAÇAR VAMPIROS”
Ao contrário de SCLARBERS,LIDY era uma menina de pouco destaque na escola,não pertencia à grupos de garotas patricinhas e mau se enturmava com o restante do colégio.Seus poucos amigos eram selecionados a dedo por ela!LIDY,odiava pessoas fúteis,SCLARBERS era sua única exceção,o sangue falando mais alto pelo grau de parentesco,primas de primeiro grau.
Na escola não se falava em outra coisa que não fosse a festa de formatura,todos estavam ansiosos de mais,exceto ELA,que não dava a mínima para isso.SCLARBERS estava com seu grupo no pátio quando LIDY chamou-a discretamente.
_Tome aqui,pegue isso!_LIDY passou-lhe um DVD.
_O que é isso?_SCLARBERS estava assustada.
_Ora...é um DVD,do seriado BUFFY-A CAÇA VAMPIROS,
_Eu sei!Mas não estou falando sobre isso,Me refiro à essas olheiras enormes!
_Pouco importam as minhas olheiras agora!_a voz de LIDY soou ansiosa.
_Você está ficando paranóica e é melhor parar com isso antes que seu quadro não tenha reversão!
_Paranóica não,ao contrário de você eu me preocupo em manter a tradição ao invés de preparar festinhas de formatura para manter as aparências_ LIDY havia se alterado_ você não é como os outros,nós não somos!
_Eu escolho o que quero ser!Não uma tradição idiota!
A discussão das duas havia chamado atenção,os alunos no pátio não sabiam sobre o que se tratava  mas olhares deles foram o suficiente para que elas encerrassem aquele vexame.
_Eles não sabem,não se esqueça disso!_sussurrou SCLARBERS para LIDY.
_Tudo bem!Agora eu vou indo,vê se acorda pra realidade e começa a se situar se não quiser acabar morta!
_O quê?_SCLARBERS tremeu!
_É isso mesmo senhorita perfeitinha!Se não caçarmos eles,eles nos caçam.
O sinal tocou e ambas seguiram para suas salas.
LIDY não prestava atenção em nada do que sua professora de Biologia falava,a única coisa que ela havia capitado foi a mensagem “Da cadeia alimentar,Predador x Presa”.Folheava um caderno com capa de couro,era o diário-guia de seus pais!
MADEIRA DE CARVALHO _era o que estava escrito na parte superior da folha.
“Os vampiros são mais resistentes que as outras criaturas,e mais inteligentes também,a forma mais segura de matá-los completamente é enfiando-lhes uma estaca de madeira de carvalho no peito,ainda sim depois de mortos eles são traiçoeiros pois liberam uma toxina que retarda os sentidos humanos e paralisa-o temporariamente”
O sinal final tocou e LIDY recolheu o diário rapidamente para que ninguém o visse.
Ela andava apressadamente rumo à saída do colégio quando ouviu SCLARBERS chamar seu nome.
_Olha aqui LIDY_ começou SCLARBERS_ Tudo bem,eu vou caçar com você na sexta feira e dar continuidade é essa maldita linhagem..._Ela tomou fôlego,depois continuou._só me deixe organizar essa festa,é importante de mais para..._Ela hesitou!
_Para que os outros a amem não é mesmo!
_Pense o que quiser!
_Ótimo!Por mim tudo bem!Agora me deixe ir que tenho trabalho a fazer!
_Aonde vai?_quis saber SCLARBERS!
_Vou fazer uma compra um tanto exótica._ela riu.
_E o que seria essa compra?
_Interessando-se é?
_Não!Curiosidade.
_Madeira de carvalho!_Essas foram as últimas palavras de LIDY.
SCLARBERS ficou parada observando-a se afastar sem entender nada!
TERÇA FEIRA 20:45h NOITE
SCLARBERS andava rapidamente pelas ruas,ela estava assustada.O trabalho de escola na casa de sua amiga levara mais tempo que elas desejavam!Ela apressava cada vez mais o passo a medida que seu coração se acelerava,as rua pela qual ela passava estava escura e sua mente trabalhava a favor de seu medo.
“Sou uma caçadora e não posso ter medo!”_Ela pensava para afugentá-lo.
Ela tentava não olhar para os lados e ainda mantinha o pensamento de ser uma caçadora para se distrair,e mantinha o passo apressado quando sentiu seu corpo se chocar contra outro corpo.
_Me desculpe_ sua voz soou trêmula!
_Tudo bem,não foi nada!
SCLARBERS levantou os olhos e viu um rapaz magro à sua frente.
_Está assustada?_Ele perguntou delicadamente.
_Na verdade estou sim!Eu estava na casa de uma amiga resolvendo trabalho de escola e nem vi a hora passar e as ruas estão escuras e eu estou com medo,embora não devesse por que..._ela percebeu que falava rapidamente,atropelando as palavras e quase falou o que não devia!
_Eu posso acompanhá-la até sua casa se quiser.
_Não obrigada!Minha casa fica só a mais dois quarteirões daqui e... você é um estranho!
_Outro motivo!_Ele sorriu_ sou novo na cidade e não tenho amigos aqui ainda.Seria uma boa se talvez..._Ele hesitou!
_Então tudo bem!Eu estou mesmo apavorada..._OS dois riram juntos
Eles andaram boa parte do caminho em silêncio até que ele o rompeu:
_Eu não sei o seu nome._Perguntou
_SLARBERS_ respondeu ela ligeiramente!
Silêncio!
_E o seu?_Perguntou ela.
_DAVID!
Fez-se silêncio por mais alguns minutos!
_O que fazem aqui para se divertir?_DAVID perguntou.
_Sem muitas opções_ Ela riu ao dizer_ No momento estou organizando uma festa de formatura,todos esperam muito dessa festa e confiaram em mim para organizá-la!
_Que ótimo!_Ele disse numa expressão que a fez tremer.
Eles pararam em frente a uma casa grande com varanda!
_Chegamos!Obrigada por me acompanhar!
_Eu acho que vou a essa formatura._ A voz dele estava mais fria!
_É mesmo?_Ela tentou sorrir mas fracassou_ E com quem você vai?
_Com você!
_O quê?
SCLARBERS sentiu seu corpo ficar fraco e fechou os olhos e dormiu.

Quarta feira...

                                       continua...

2 comentários: