Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Absurdo

Ao assistir ao filme “A procura da felicidade”_filme já velho no mercado cinematográfico,uma coisa me chamou atenção.
Como alguém pode se pensar que a felicidade não deve ser buscada!?
Eis aqui uma frase de uma das grandes mentes da história cometendo talvez um de seus maiores erros ao dizer que “Quanto mais se busca a felicidade,mais ela foge de nós.O segredo é não procurá-la”Não vou revelar o nome de tal autor para não lhe causar constrangimento,embora morto,seus ossos não se aquietariam em seu caixão!
Mas a questão é,como afirmar isso?
Eu discordo totalmente de tal afirmativa,e não estou nem ai se ele é um renomado e coisa e tal,e eu,apenas um anônimo perante o grandioso mundo.Não ligo para o que os grandes Estudiantes irão pensar,por essa minha faculdade,pois os pensamentos mutarão assim que eu alcançar um patamar considerável perante a sociedade e por isso eu digo?
“_Se quer alguma coisa,se tem um objetivo,se quer ser feliz,corra atrás,lute para conseguir ser feliz,não se permita sofrer,não espere a felicidade chegar até você,vá a ela,faça o possível e o impossível virá!
Então,procure sim,busque,não fique parado,e se a felicidade existente pré-definida não aparecer,invente a sua própria e grite:”_Vá se danar sofrimento”
Ignorem essa infeliz afirmação dessa mente infelizmente agora coberta por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário