Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

o lixo extraordinário

Ganhar a vida falando mal e julgando o trabalho de outras pessoas tem se tornado moda,é comum encontrarmos vídeos com milhões de acessos no famoso youtube.É desagradável e desconfortante acompanhar tamanha falta de ética,e pior ainda é observar a falta de visibilidade que essas pessoas tinham e então por pura difamação ganha notoriedade perante alguns públicos,também de mesma mente alienada.
Então,eis aqui talvez uma briga comprada com um dos mais famosos “modinhas do momento”,Felipe neto.Depois de me enviarem no MSN,alguns de seus vídeos sobre “não faz sentido FIUKAR” ,”Não faz sentido crepúsculo, e “Não faz sentido gente colorida”,dentre outros “Não faz sentido”,fiquei intrigado com os “Não pode” ditos por ele.Não pode por quê?Qual poder temos nós de dizer o que pode e o que não pode?O que temos nós outros,eu digo o restante dos “Não coloridos”,que nos dá o direito e poder em dizer que isso é errado e que não pode?!
A humanidade por si é tão errada e complicada!E essas complicações as vezes são dribladas da maneira a qual sentimo-nos melhores,mais confortáveis.
O termo “modinhas” foi criado pelo mesmo e o mesmo faz controvérsias ao termo criado.Complicado não!Sim,o astro teen acabou se tornando modinha também,talvez por pura fatalidade,ou talvez,tenha sido mesmo seu objetivo tornar-se modinha para ser comentado,ou criticado,ou difamado que é o que o próprio tem feito em suas postagens youtubescas.
Obs:Liberdade de expressão,então peço desculpa aos leitores,se sentirem alguma dor ao lerem o texto,pela ortografia e neologismos criados.
Continuando...
Um anuncio só para descontrair-“Extra,um centavo pelos astros,do youtube que tem ganhado fama com difamação”-é irônico este!-Mas está realmente acontecendo,estes astros,tem ganhado espaço na TV,o “um centavo” empregado na frase do anuncio é só para indicar o péssimo investimento.
Liberdade e libertinagem não devem ser confundidos,erro muito cometido atualmente!
O próprio vocabulário chulo usado nos vídeos,mostra perfeitamente a falta de respeito para com o público.−Atenção,dicionários existem,então,caso não se lembrem de palavras para usarem e substituir o termo “Porra” por exemplo,procurem,façam pesquisas e lá irão encontrar palavras mais adequadas,falta de argumento é um problema.
Apelemos então!
Destaco.
Só para fechar esse texto,que não é de objetivo ganhar fama com o mesmo,apesar da declaração de “talvez briga comprada no início”,mas sei das conseqüências e de uma possível repercussão,me igualando ao “modinhas” do momento.
Utopia prévia talvez,ou realidade conseqüente.!
O texto talvez nem se quer “faça sentido”,mas a moda agora é essa.
Finalizando então.
Não deixemos evoluir esse sistema gestante de Felipes Netos e astros inconvenientes que tornam a humanidade ainda mais desagradável,assim não dá pra digerir,preocupem-se mais em criar seus próprios trabalhos se querem cobrir um buraco deixado por outros,façam melhor e dêem exemplos.
Obs:Realmente acho que o sistema tem parido esses,e educado de forma pouco eficaz!
Peço desculpa aos ofendidos,mas pegando carona na letra do Jair Rodrigues”Se você não concordar,não posso me desculpar,não escrevo para enganar,nem tenho medo de falar,então pegue o seu caminho e vá lê em outro lugar”-é claro que eu deturpei algumas coisas,Mas é isso!

Um comentário: