Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Desventura-(Desabafo)....sem muitos detalhes

É apenas um texto,como um desabafo já que poucos escutam meus gritos.

Jogar um amontoado de palavras desorganizadas e sem nexo no papel seria uma forma de jogar junto com elas também as decepções e frustrações que me cercam,mas esse exercício pode ser pouco eficaz,pois apenas traz a tona e expõem todos os meus problemas.
Fumar um baseado poderia cair bem,mas a antena só fica fora do ar por algumas horas,é temporário o efeito e a situação pede medidas drásticas,então o que fazer para lhe dar com tais complicações?São duvidas freqüentes sem nenhum esclarecimento!Poucos se importam e muitos condenam!
Chutei uma pedra por estupidez e arrebentei o dedão,imprudência de uma raiva sem comprimento,sem início nem fim!
Cansado de escrever e retomando a frase de início nesse texto,enfim,acabei que por jogar um amontoado de palavras no papel sem coerência ou coesão,mas pouco importa,é só uma maneira de esvaziar o balde,sem expor totalmente os fatos que me perturbam,afinal de contas quem se importaria?Como eu disse,”São dúvidas freqüentes sem nenhum esclarecimento,poucos se importam e muitos condenam!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário