Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2011

Um crime premeditado



Não conseguia pensar em outra coisa, ele estava decidido em cometer o crime pagasse o preço que fosse. A madrugada o assombrava pois nela seus impulsos ficavam incontroláveis e ao ritmo que pensava no ato seu corpo impulsionava-o o para fora da cama.
_ Não posso fazer isso!
Tentava convencer sua mente, mas, ela teimava em não obedecê-lo.
Ele fez um pouco mais de força mas não conseguia se acalmar e o sono não vinha, tudo estava conspirando "a seu favor" e sua raiva só aumentara desde a origem da ideia até então.
Levantou se da cama controlando o peso do corpo para que não ouvissem barulho algum, a porta estava trancada e então ele espirrou e girou a chave ao mesmo tempo tentando cobrir o barulho da trava. Caminhou com a ponta dos péspela casa e ao passar pelo quarto dos pais ficou pensando se cometeria ou não o crime, depois passou pelo quarto do irmão e ficou imaginando o quanto o caçula sofreria, mas, por fim o desejo de se livrar da agonia foi mais forte.
Continuou a caminhar até a cozinha, apanhou um pano de prato para não deixar as digitais e abriu a primeira gaveta do armário. Olhou para a faca pequena e ignorou-a a, esta não serviria, depois olhou para uma faca maior, mas ainda não era o que procurava e então abriu a segunda gaveta e lá estava, uma espátula das grandes.
Seguiu em frente pé ante pé!
Respirou fundo e tentou manter o controle para abrir a porta com cuidado, qualquer movimento em falso e seus planos iriam por água abaixo.
A respiração um pouco mais acelerada quase o entregou e seu reflexo aguçado pelo medo assegurou que a porta não voltasse sobre a pressão do imã que a puxava.
Torceu para que o sono de seus pais estivesse o mais pesado possível.
Silenciosamente esfaqueou o motivo de sua agonia e depois entrou novamente no quarto do irmão para deixar a prova do crime.
Voltou para seu quarto e dormiu feliz e farto, o bolo de chocolate estava delicioso e o melhor de tudo é que seus pais nunca desconfiariam que foi ele quem assaltou a geladeira pela madrugada.

Um comentário:

  1. Dramaticamente perfeito!Queria saber como se comportaria diante de uma forma de lasanha!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir