Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Frágeis Brinquedos


Crianças brincavam à beira da calçada, e a três passos estava à estrada que tremia com o passar dos carros, ônibus, caminhões... Pedestres e ou mesmo bicicletantes não se atreviam, nunca se aventuraram por entre as buzinas vorazes, ferozes, mortas de desejos por sangue nos para-brisas. E aconteceu, a desgraça!
Num átimo de segundo, o menininho que montava um velocípede descontrolou-se e entrou no caos da estrada, alimentando a esperança dos automóveis de alimentarem as estatísticas. Tive que fazer uma prece aos céus, apelar pela misericórdia do pai celeste, mas, não tive ânimo para dobrar os joelhos e apenas cobri o rosto com as mãos, espreitando por entre os dedos e agonizando em desespero.
No meio da prece fiquei admirado, o pai do coitado, estava sentado numa cadeira de balanços observando a desventura do filho. Não se levantou tarde, não se levantou nunca... E os automóveis, as estatísticas se banquetearam.

Um comentário:

  1. Muito bom cara!Muito bom!Quanto ao tempo, bem...Eu ando meio sem também!Anda tudo muito corrido por aqui!Quanto ao grupo de teatro, se vcs gravarem posta pra eu ver!Eu fiquei muito satisfeito por vc, muito mesmo!Espero que vc esteja escrevendo as peças!Aposto que ficariam muito boas!E como disse, se gravarem, posta que vou ver com certeza!
    E, eu também tenho uma novidade!Eu participo de uma rede social de nerds (SkyNerd,acho que te falei dela), e eu posto meus textos por lá, e tem um camarada (muito gente boa mesmo, que organiza os contos da galera em um catálogo, e ele foi convidado pra gravar um podcast à respeito dos autores, a lista e tals, e ele me citou, e a galera me chamou pra gravar com eles!Vou postar o link, e vc escuta se te interessar!A parte bacana foi o meu amigo falando dos meus textos, e eles lerem um deles!Quanto à mim falando.......Eu sou um merda pra me expressar sob pressão, e não vá esperando nada!Pareço mais um mongolóide falando, mas no geral foi interessante pela experiência!Espero que esteja tudo bem por ai meu amigo!Abração, e como disse, fiquei mó feliz por vc!

    http://www.thegeekers.com.br/tgc-13-o-fabuloso-catalogo-de-eber-frog/

    ResponderExcluir