O ginásio da escola havia se transformado em um perfeito salão de festas,as meninas todas em seus vestidos,vários modelos diferentes e cores em tons chamativos,os meninos usavam um estilo social mais moderno,todos elegantes,o jogo de luzes estava perfeitamente de acordo com o ambiente.Uma mesa enorme no lado esquerdo do salão chamava atenção pela sua caracterização,bebidas quentes para animar a festa e alguns aperitivos para não deixá-los de estomago vazio e um bar improvisado,mas bem refinado próxima à mesa,com outros tipos de bebida .Outras mesas estavam espalhadas pelos cantos para os menos animados,e havia uma prisão dos namorados caso pintasse um clima.A trilha sonora fora muito bem escolhida e animava os formandos.
Fez-se silêncio no momento em que SCLARBERS entrou no salão junto a DAVID,todos começaram a aplaudi-la pelo seu trabalho bem feito,não era surpresa que a festa sairia perfeita mas todos fizeram questão de aplaudir.
SCLARBERS sorriu e dobrou os joelhos para fazer um cumprimento a todos,a música voltou tocar nas caixas de som,e ela sentir que chão tremia,DAVID a puxou para si e a beijou!
_Ótimo trabalho!_Ele sussurrou ao ouvido dela.
_Obrigado!_ela sussurrou a ele_ Não precisei fazer muito._Concluiu!
LIDY acordara meio zonza,sentiu uma pontada de dor forte na cabeça ao tentar se levantar,ela se sentou na cama tentando organizar as idéias,viu a estaca no chão próxima a um sobretudo e então recobrou a consciência.
“Estúpida!”_Uma raiva enorme tomara conta dela.
Ela esperou um tempo até se recompor totalmente,as dores agudas que vinham-lhe à cabeça cessaram.Suas armas ainda estavam sobre a cama,ela sorriu,sabia o que deveria fazer e iria até ele matá-lo mas não poderia levar todas aquelas armas à uma formatura,os alunos iriam estranhar.
“Desgraçado!”
LIDY levou a mão à maçaneta da porta do quarto e sua expressou mudou ao perceber que estava trancada.Ela olhou para as janelas mas essas tinham grade é claro,tudo naquela casa era mais resistente,uma defesa,afinal era uma família de caçadores!
A pista de dança estava cheia!Aqueles adolescentes não faziam idéia sobre o perigo que corriam ali,seus movimentos eram frenéticos ao compasso do som,o Dj.tinha caprichado no repertório dançante.SLARBERS estava tensa,embora DAVID estivesse dançando próximo à ela,sentia que ele não estava totalmente a vontade com o ambiente.
_Quer dar um tempo na prisão dos namorados?_Perguntou ela com riso meio sem vida!
_Não preciso de uma prisão para ficar com você!_Ele voltou a beijá-la.
Ela relaxou por hora.
LIDY conseguira arrombar a porta depois de muito esforço,ela usara uma cadeira para ajudar no trabalho,seu corpo cheirava a suor,não muito agradável.Ela parou e ficou olhando para outra porta à frente do quarto de SCLARBERS.
“Uma família de caçadores,mas é claro!”
Por sorte a porta estava destrancada:_”assim me poupa mais esforços”_ela pensou,_”Pelo menos por enquanto”.Ela entrou no quarto e foi direto ao guarda-roupas da senhora SELY,mãe de SCLARBERS,fez medidas em seu corpo com algumas roupas mas parecia que nenhuma serviria,ela pegou uma calça preta com um tecido forte e escuro,bolsos grandes e com presilhas ao lado,a estaca caberia perfeitamente ali,ela sorriu,a calça lhe caiu perfeitamente bem,então ela pegou uma camiseta de mesma cor,depois sorriu!
_Ótimo!Agora só preciso de um banho!
SCLARBERS parecia não relaxar totalmente,para ela,DAVID ainda parecia desconfortável.
_Tem certeza que não quer namorar um pouco na prisão?
_Tenho sim!_Ele meneou a cabeça quando disse.
_Ainda bem que não estão tocando aquelas músicas melosas._Disse David tentando distraí-la_ Odeio ambientes melosos!_concluiu ele.
_Eu também prefiro ambientes agitados,sangue quente pulsando._Ela tremeu ao perceber o que havia dito,depois sorriu com a própria ironia.
Ele fitou-a bem dentro dos olhos!
_Quer uma bebida?_Perguntou ela!
_Não me tente!_Ele respondeu com um meio sorriso.
_Oh me desculpe!_Ela disse e dessa vez não sorriu simplesmente,ela deu uma gargalhada que ficou encoberta pelo som da música “Love the way a lie”,seu corpo havia perdido totalmente a tensão,ele a divertia,com ele,ela se sentia viva_ “Sem solidão”_Pensou_ vou pegar uma para mim então.
Uma figura que estava do lado esquerdo da pista,próxima ao bar,lhe chamou atenção,e então ela sabia...era ela!
“Estraga prazeres!Eu fiz a escolha,decidi que iria confiar nele e ele está se portando bem.”
CONTINUA...
CONTINUA...
E ai!Passei pra agradecer por seguir meu blog e aproveitei pra dar uma olhada no seu material e achei que vc tem um rítmo bacana e envolvente, continua escrevendo que vão sair coisas bacanas e gostosas de se ler!
ResponderExcluirAbração e ótima semana!
Valeu pelos comentários!Sinta se à vontade!
ResponderExcluirAbração!