Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

EM HOMENAGEM ATIA NENEM

Ter um amigo!


Apresentando uma oração seguida de sujeito e predicado: todos atentos!
E então a oração é, “quem não conhece TIA NENEM não sabe o que é ter um amigo!”,
SUJEITO=TIA NENEM PREDICADO=AMIGO, e nem adianta discutir com minha gramática, é isso e pronto.
Agora deixa mostrar a dimensão dessa a afirmação.
TIA NENEM é multifuncional, é incrível! Ela é amiga, tia, mãe “mas não aquelas mães chatas que te colocam de castigo no cantinho da parede ou daquelas que te trancam no quarto” ela te faz refletir sobre suas atitudes sem se opor a elas e se você escolher errar... ela ainda chora com você depois de toda merda que aprontou, ou ri, por quê se ela tem uma marca registrada é o sorriso, outras mais, mas o sorriso está sempre presente! O astral dela é inabalável. Obs; "QUASE"
Outra característica super massa em TIA NENEM é que ela não tem nem ai pro que os outros pensam de você, se ela vai com sua cara, se ela gosta de você, então fica tranquilo que você está protegido! Ela também cozinha super bem. Os manos todos adoram a comida dela, TIA NENEM é geral galera, adotamos esse termo só por que seria muito estranho sair nas ruas com ela e chamá-la de mãe neném, ai seria apelar de mais NE?!
TIA NENEM é só "flores"..., pausa! Mentira!
Ela tem seus altos e baixos como todo mundo tem, mas a diferença é que ela te mostra isso, e fala logo pra quem quiser apelar ou não:_EU NÃO QUERO NINGUÉM LÁ EM CASA HOJE. Mas acham que ELA consegue?
Resposta: (X) NÃO_ Ela não aguenta! Lembram-se do sorriso?!Pois é, ele aparece de novo.
TIA NENEM é legal de mais pessoas do mundo, e além de tudo isso que eu já disse, ainda por cima descobri que ela é ótima em matemática! Pode?
Resumão de tudo = ÓTIMA PESSOA+MULTIFUNCIONALIDADE – COMPANHEIRISMO = TIA NENEM x ÓTIMA EM MATEMÁTICA = UMA PESSOA QUE VOCÊ DEVE CONHECER COM CERTEZA!
CONSELHO: se você não conhece TIA NENEM devia conhecer, tenho certeza que não se arrependerá disso!


Crônica em homenagem à TIA NENEM.

Um comentário:

  1. E ai???Rapaz, eu não tenho frescura não!Geralmente chamo os outros de "doido",e coisas do gênero!Quanto ao livro, passei pra que tivesse uma leitura agradável e pudesse tirar alguma coisa de interessante!
    Então fica na paz!Abração "doido"!!!heheheh!!!

    ResponderExcluir