Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O FIM do conto aqui galera...desculpem a demora

SCLARBERS voltou para DAVID,ela não iria deixar que LIDY o pegasse.
_Onde está sua bebida?_Perguntou ele.
_Resolvi que não queria mais._A voz dela estava carregada.
_O que está acontecendo SCLARBERS?_Ele parou de se mexer para fitá-la.
_Por favor,venha comigo à prisão,por favor!_Ela implorou.
_Tudo bem,tudo bem!_Ele concordou.
A prisão dos namorados estava diferente esse ano,um detalhe que SCLARBERS acrescentou para apimentar o clima,era escura,eles entraram.
_Eu posso ver no escuro!_Disse SCLARBERS com surpresa na voz.
_Sim!Nós podemos!_DAVID riu
_Más eu ainda não sou uma vamp...
“Vocês viram o vestido da LIDY que sem graça?”_DAVID ouvira os sussurros de umas garotas.SCLARBERS sentiu o corpo dele enrijecer.
_Isso é uma cilada?_A voz dele era urgente e agressiva.
_Não!_SCLARBERS respirava entrecortado!
_LIDY está aqui!_Disse ele.
_Sim ela está mas...SCLARBERS não teve tempo de terminar.
_Você disse que não é uma vampira?!Está errada,você é,só precisa morrer.
Então ela sentiu seu corpo se relaxar e a música ficar distante ,sua visão estava ficando turva,ela perdia os sentidos e não havia nada que pudesse fazer para se livrar da trama a qual se envolveu.Ela sentiu seu corpo bater fortemente contra o chão e tudo ficou escuro,ela apagou e mergulhou nas sombras.
LIDY entrou na prisão com a lanterna de seu celular ligada,ela viu o corpo de SCLARBERS no chão,sentiu sua flacidez.A raiva que ela sentira anteriormente não era nada comparada ao que sentia agora,seu sangue fervilhava e ela sentiu um choque de adrenalina,afastou-se sem pensar de SCLARBERS,ela precisava matá-lo,só assim a morte de sua prima não seria em vão.
DAVID tentou passar por todos os portões da escola,mas ele não conseguira,estava preso,ele tentou os fundos mas ela estava lá,esperando!
_Gostou do truque?
 _Belo truque!Mas não vai adiantar._DAVID carregara medo na voz.
_E existe algum jeito de você passar pela serragem?
_Sim!_ele olhou ferozmente para ela_ Se a pessoa que colocou morrer.
ELE avançou sobre LIDY e arremessou-a contra o próprio chão,ela sentiu seu vestido partir,mas sorriu,o vestido cedia espaço à uma roupa mais adequada à situação.A madeira de carvalho estava presa ao lado da calça,ela se levantou e a puxou,segurou-a firmemente e o feriu no braço,e esperou pelo próximo ataque.DAVID parou e observou a ponta afiada do carvalho às mãos de LIDY,aquele pequeno ferimento foi o suficiente para intoxicá-lo.
_Me preparei para isso._Ela sorriu ao ver o medo nos olhos dele._Você pensou o que,que eu iria vir de mãos abanando?
_Eu só queria provar pra vocês que poderíamos levar uma vida de trégua!_Ele disse,seu timbre era trêmulo!
_E porque se aproximou dela?_Ela soava ameaçadora.
_Porque eram as únicas caçadoras de uma nova geração na cidade.
_E porque a mordeu?
_Porque ela era atraente de mais!Não pude controlar.
LIDY apanhou o arco e flecha que também estava preso à calça e disparou contra uma das pernas dele,ela estava enfurecida.Ele caiu!
_Por favor!_Pediu DAVID
_Não tem por favor..._Ela cravou-lhe a estaca no peito.
DAVID caíra no chão se debatendo,seu corpo começou a murchar deixando as veias à mostra,seus olhos perdiam o brilho e então ele se foi.LIDY se aproximou dele,precisava tirar o corpo de lá.
Ela sentiu sua visão ficar embaçada,seus sentidos estavam falhando,seu corpo não obedecia sua mente.
“A toxina!”_Lembrou-se tarde de mais e então ela também apagou.
Uma sede avassaladora tomava conta de si,estava escuro mas seus olhos se adaptaram rápido ao ambiente,ela sentiu seu corpo como nunca sentira antes e se levantou de pressa indo rumo à luz que refletia lá fora,ela parou ao perceber que sua garganta queimava,precisava beber algo logo.As bebidas não faziam efeito,sua garganta ainda queimava e agora mais que antes,ela entendeu o que acontecia,SCLARBERS sorriu para as vítimas que fariam parte do banquete,o menu era interminável.
A luz do sol veio forte de mais aos seus olhos e ela os fechou de novo,esperou um tempo até que se adaptasse novamente a luz e os abriu.Ela não podia acreditar no que via,várias ambulâncias cercando a escola,todos que estavam no baile estavam feridos e alguns mortos.
Ela se aproximou de uma ambulância e perguntou o que havia acontecido ali,_”UM MASSACRE  foi a resposta”_LIDY foi até uma mulher que estava com a lista dos feridos e perguntou por SCLARBERS,a mossa disse que não havia nenhum nome como aquele na lista.Uma menina estava ali ao lado,ferida mas consciente,LIDY fez a mesma pergunta que fizera antes sobre o que havia acontecido,a menina olhou-a bem fundo nos olhos e sussurrou:_SCLARBERS!
Então LIDY soube que na haveria na cidade outra criatura para ser caçada...
FIM
                     

Obrigado por terem acompanhado e desculpem pela demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário