Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PARTE 4....O FIM ESTÁ PRÓXIMO....

Quinta feira
SCLARBERS acordara no horário certo de ir para escola,estava toda animada,arrumou-se rapidamente e nem tomou café a mesa com os pais!
Ao chegar a escola,notou que os alunos já estavam todos em suas salas!
“ótimo!Assim ninguém vem me cobrar nada sobre a formatura,”_Pensou!
A festa estava se aproximando e ela estava empenhada no início mas agora não queria saber de outra coisa,não se importava com a celebração comemorativa que seria a formatura,ela havia encontrado algo melhor que a preenchia de verdade,alguém que a compreendia!
SLARBERS sabia mas agora não sentia mais medo,pelo contrário,ela esperava ansiosa pelo próximo encontro com DAVID.Ela mal prestara atenção nas aulas e de hora em hora olhava para o imenso relógio na parede da sala de aula,esperando o sinal para o intervalo,na verdade,ela não via a hora de tocar o sinal final.
Na noite anterior ele a revelara tudo,sobre quem era e como se sentia,ela deveria abominar tudo aquilo mas não,ela se sentia atraída!
“_Me tornei um vampiro na virada do século passado,desde de então luto contra meus instintos para não chamar atenção deles”_a voz de DAVID era tranqüila!
_Deles quem?_SCLARBERS o olhava nos olhos como se estivesse querendo mergulhar neles.
_Os caçadores!Desde o início criaturas como eu somos perseguidas por eles!_Ele parou e olhou para o nada_ Mas eu não os culpo,a maioria de nós é mesmo desprezível,somos desumanos.
_Você disse a maioria não todos!_a voz dela soou urgente.
_Sim é isso!Por isso propus a você que me levasse à formatura,quero provar para ela que não sou como os outros,que posso me controlar!
_Para ela... quem?!_SCLAR fitou-o como se tentasse desvendá-lo,porém não precisou,ele mesmo disse:
_LIDY!
_Então você sabe!
_O tempo todo.
Ela estudou cada expressão dele cautelosamente!
_Eu acredito em você e vou ajudá-lo,nós vamos a formatura na sexta,e LIDY só vai saber de você depois que a festa acabar,assim,você ganha sua liberdade e a confiança dela.
_Obrigado!_ a voz dele saiu melancólica!”
O sinal tocou e SCLARBERS saiu do transe em que estava,ela sorriu,não sabia o por quê mas estava feliz ,de verdade,ela não temia nada nem se arrependera de nada que dissera na noite anterior a DAVID.
“Talvez LIDY tenha mesmo razão!Eu me sinto vazia,me sinto só!”
Ela ouvira a voz de LIDY perguntar por ela em algum lugar na escola,girou em um círculo perfeito tentando identificar de onde vinha!
“Meu DEUS!”
LIDY estava do outro lado do pátio da escola a metros de SCLARBERS e correu até ela quando está se dirigiu rumo ao banheiro com os olhos marejados de lágrimas!LIDY entrou pela porta do banheiro como se estivesse atropelando alguém!
_O que houve SCLAR?_seu timbre estava pesado!
_Eu ouvi você!_SCLARBERS chorava!
_Como assim me ouviu?
_Ouvi!Você estava a metros de distância e eu estava concentrada em você e te ouvi perguntar por mim!_SCLAR estava mesmo concentrada em LIDY,concentrada em fugir dela,precisava manter distância antes que  ela perguntasse novamente pelo vampiro!
_Você acha que..._LIDY não conclui.
_Sim,acho,estou em processo de mutação!_SCLAR estava em pânico agora.
_acalme-se_ pediu LIDY
_Eu só não entendo porque ele...
_Por que ele o quê?!Ah meu Deus você o viu de novo?
SCLARBERS olhou fundo nos olhos de sua prima,e então LIDY entendeu...
“Não pode ser!SLAR,Precisamos ter uma conversinha!”
Quinta-feira NOITE...
A noite estava fria e escura,SCLARBERS tremia,não só pelo frio mas também por que ela estava com medo.Ela entrou no beco estreito e chamou por DAVID!
_Pois não!
Ela não gostou nada do tom de voz o qual ele usara nem de seu sorriso sádico!
_Por quê?_sua voz saiu como um sopro.
A expressão de DAVID era sombria e ele não disse nada.
Silêncio!
_Por quê?!Você me vem com toda aquela conversa de criaturas boas,e me deixa em estado de mutação,eu não entendo!
_Não é pra entender! Eu me senti atraído por você,não resisti!_Sua voz era agressiva.
SCLARBERS o olhou por um tempo e depois se atirou nos braços dele,o beijo era desesperado,era como se ela estivesse se afogando em um lago mas não quisesse subir a superfície para respirar,todos os seus sentidos diziam para ela fazer o contrário,fugir dali,acabar com tudo,mas ela não os obedecia!
_Vai me entregar para sua amiga?_perguntou ele.
_Não!Nós vamos a festa!_Ela sorriu

O DIA DA FORMATURA- repassando o DEVER DE CASA

SCLARBERS acordou abruptamente quando sentiu alguém puxar seu cobertor!
_Tenho uma coisa pra você_ LYDY estava ao pé da cama com seu diário à mãos!
_Não vai me dar os parabéns?_SCLAR estava mal-humorada!
_Deixemos isso pra depois,agora tenho uma coisa pra você.
_Mas e a escola?
_Não vamos a aula hoje!_LIDY sorriu.
A história dos caçadores _LIDY abriu novamente o diário para estudá-lo,SCLAR estava ao seu lado e ouvia tudo com atenção!
“Desde o início dos tempos existem criaturas,e muitas dessas criaturas são perversas.Um grupo de guerreiros se desenvolveram para combater essas criaturas,os caçadores,eles carregam no sangue mais adrenalina que o normal,o que libera um sinal de energia muito grande,aumentando sua força e habilidades do corpo!
Ao longo de todo esse tempo,as criaturas se desenvolveram e vivem mais discretamente como se estivessem  extintas,com isso as habilidades dos caçadores adormecera sendo  reativada apenas no aniversário de 18 anos dos que carregam no sangue o legado de caçar.”
ELA fez uma pausa para observar SCLARBERS!
_Viu porque temos que matar ele?Ele é uma criatura e tem que morrer!
_Nem todas são ruins LIDY_ acusou SCLAR
_Mas ele é,e a prova disso é que você está em processo.Quer se tornar uma vampira?
_Não_ SCLARBERS estava hesitante nessa afirmação,ela não sabia o que queria,ela não entendia como mas DAVID a preenchia,mas por outro lado ela não queria ser igual a ele!
_Ainda há esperanças para você SCLAR.
INTERROPENDO O PRoCESSO_LIDY voltou a ler o diário!
Ainda que um humano infectado já esteja em processo de transformação há uma forma de revertê-lo.Se o vampiro que o infectou morrer antes que se cumpram as 48 horas!
LIDY fechou o diário,depois sorriu e olhando para SCLARBERS disse!
_Ai está a solução dos nossos problemas,do seu problema!

                                                   CONTINUA....

2 comentários: