Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Anjos- Prólogo


Suas azas enormes
embrulharam-me...
Não senti frio, ou
calor.

Só vi os anjos,
depois;
senti vertigem
...
 e meus sentidos se foram.
 para algum lugar,
 onde não mais os encontrei...
 Nem se quer os procurei

 Acordei logo.
Parecia muito real...
Só sei que vi os anjos..

Fora mesmo um sonho?



Os versos de Pedro faziam pouco sentido, pouco sentido para sua aventura que ainda não chegara, mas, que mudará sua vida pelo resto da vida...




Aos meus leitores, peço desculpas, postei esse prólogo aqui, para um futuro conto, é que estou em uma lan house, e a ideia me veio  a mente de repenteee, escrevi....depois que meu pc chegar eu retiro e continuo a hist,,,,ai talvez faça sentido hehehehehe...
fuiz...meu tempo acabou...












   







Um comentário:

  1. Esse comentário é referente ao texto acima(não o pedido de desculpa),não sei por que mas não consegui postar nele...Muito bom!Como disse, seus textos estão amadurecendo bastante, e os temas que esta escolhendo são muito bacanas!Abração!

    ResponderExcluir