Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A vida da gente



Eu não sei o porquê, mas sempre tive medo de gente grande, esse bicho brabo, mal resolvido, estressado com qualquer probleminha da vida que acontece na vida da gente... Eu sou uma criança, enganadamente, escrevendo pra driblar minha mente, pra ela pensar que eu sou criança e para não dar problema pra minha mente e trazer consequência pra minha vida, por que dizem que o que agente pensa a vida d'agente sente.
Sei lá, a vida da gente é muito estranha, mas, a gente que vive na vida correndo da vida e acelerando agente, num vive bem.
Por isso tô enganando minha mente pra ela pensar que eu sou criança, que nem me preocupo com o tempo, com o vento, com a poeira da vida da gente que suja a gente no dia a dia, isso é problema na hora de lavar roupa. Tem gente que quer lavar roupa todo dia, podiam esquecer a lavagem e viver sujo um tempinho na vida, pois reservar um tempinho na vida da gente pra viver pra gente é melhor que viver na vida sem saber que a gente vive.
Eu sou criança, enganadamente, nem tenta entender mente de criança... Só é um estressinho básico da vida de gente grande fingindo ser gente pequena pra viver a vida da melhor maneira.
Memorize... Memorize, memorize...
Sou criança, sou criança, sou criança...
Todo adulto tem direito à alucinação.
Todo adulto tem direito de querer voltar a ser criança, porque toda criança tem o dom de ignorar os problemas mais complicados da vida e brincar nesse jogo de quebra cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário