Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Musicalmente apaixonado!


 Desordenado!                                          
      Tentando arranhar...
Desafinado!
        Alguma canção.

Desequilibrado-mental!
Alucinado?
            não...
                    apaixonado!
por um violão.

Grita,complica,bate
toca,retoca e barulha,causa
Confusão!

Não encontra...
  nem corda;
    nem tom ou
Violão,mas,
  insiste e persiste em arranhar a
canção!

Pobre...
          pobre?!
                    pobre do,
                                 violão,que;

sofre;
        contorce de dor!

Quanto suor;
quanta paixão;
quanto horror...

Pobre...
          Pobre do
                      violão!
Ele resiste em aguentar a trágica
Musical paixão,
até,que;
                          Morre!
   

Um comentário:

  1. Bacaninha!Heheheh!Quanto às pessoas não gostarem dos seus texto,bem,todo mundo escreve coisas ruins,mas acho importante incentivar as pessoas pois um dia uma pessoa me disse que eu devia voltar a escrever, e esta pessoa tinha meu respeito dai eu peguei gosto pela coisa.No seu caso eu notei algumas coisas muito interessantes e resolvi elogiar e tenho me surpreendido com sua evolução.Continue estudando e pondo a cachola pra funcionar que vai sair dai bastante coisa bacana!

    ResponderExcluir