Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Outro dia dos pais!...



Só fiz observar as congratulações.
Todos entusiasmados desejando aos seus pais um feliz dia dos...pais!
Não consigo dizer o que sinto nesse dia, só deixo o acaso das lágrimas marcarem essa escrita, marcar o espaço, do tempo, do nada.
Desejei o dia feliz pelo Orkut.
Feliz dia dos pais, abraço!-Assim, seco. Sem nenhum envolvimento.
Peço desculpas.
Entendo!
Aceito!
Mas ainda existe o bloqueio, peço perdão!
Só fiz observar inda mais as congratulações que seguiam.
Felizes dias dos pais.
Todos os meus amigos e demais outros todos.
Mamãe chegou à casa de vovó, eu a abracei e disse:
_Feliz dia dos pais Mãe!
Sorri assim, assim!
Não houve surpresa nenhuma, ela já se acostumara com o feito. Vovó foi quem riu de mim!
Ignorei-a.
Sorri falsamente.
Nada mudou. Eu até estreitei os laços,me simpatizei,mas ainda não sinto veracidade.
Peço desculpas!
Presenteei meu avô com uma camisa social, ele ficou feliz. Eu também,eu acho!
Queria ter feito uma ligação, mas, não conseguiria se quer respirar, quem diria fazer alguma congratulação.
Aquietei-me.
Com o esposo de minha mãe eu não tive a chance de dizer as palavras mágicas do dia. Queria ter dito.Ele é bom comigo!
Por que será que eu não consegui fazer a bendita ligação?!
Não vai dar tempo de encontrar a resposta, já é o fim do dia dos pais e da folha de papel que redigi o texto, diferente do longo pedaço de mim que ainda falta para ser preenchido, não avisto o fim.
Feliz dia de qualquer forma. Feliz dia dos pais a todos os pais.
As congratulações devem ir até pouco mais da meia noite.
Peço desculpas pela minha melancolia, é só que...
Eu queria ter ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário