Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Canção de Revolta


Eu o vi se aproximar.
Eu ouvi seu grito quando ele caiu,
do precipício.
Por que ninguém o ajudou a viver?
Ordinários,
falsos.
Esses inquebráveis corações
o mutilaram.
Quem se atreveu?
Ninguém.
Nem mesmo eu
o dono da vida.
Quanta determinação.
Quanta falta de persistência.
Quantas lutas travou?!
Ninguém sabe.
Quem é ele?
Era alguém. Agora,
ninguém.
Eu o vi se aproximar. 
E eu ouvi seu grito quando ele caiu,
do precipício.
Agora jaz morto no rio, por que
ninguém se atreveu.
Nem mesmo eu o dono da vida.
A ajudá-lo.

2 comentários:

  1. Fico bobo cm tudo isso, eu acho q estou repetitivo né não? hehehe, mto bom saber q no meu ciclo de amizades exista gente muito inteligente, obrigado ♥, bom, a gente chama pra perto de nós só os que a gnt tem afinidade, abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Acredito piamente que a vida tenha um manual, e que a grande maioria se recusa a interpretá-lo da forma correta, daí tantos conflitos, tanta dor, tanta morte!Estou aprendendo, depois de mais de 33 anos...Finalmente estou entendendo!


    O mais maravilhoso restinho de semana pra vc!Que seja tão feliz quanto nunca foi!

    ResponderExcluir